Suspeitos de atirar em PM da reserva morrem em troca de tiros

Publicado em 20/08/2018, às 10h19
Suspeitos chegam ao HGE após trocarem tiros com a polícia | Henrique Pereira/ TV Pajuçara -

TNH1 com Rádio Pajuçara FM Maceió

Agentes do 5º Batalhão da PM localizaram dois suspeitos de terem atirado nesta manhã (20) em um subtenente da reserva, em uma tentativa de assalto na porta da casa da vítima, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do repórter Hélio Góes, da Rádio Pajuçara FM, a polícia trocou tiros com os suspeitos e eles morreram antes de chegarem ao Hospital Geral do Estado. Uma arma foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Os suspeitos não foram identificados, mas um deles seria conhecido pelo codinome de Neguinho. A captura foi no mesmo bairro onde aconteceu o crime contra o policial.

Durante a perseguição aos suspeitos, duas viaturas da PM se envolveram em acidentes, uma pertencente ao BPGD, no Village II. O outro caso envolveu um veículo do Bope, no Dique Estrada.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas e veículo adulterado no Vale do Reginaldo, em Maceió Dono de autopeças é preso por receptação e porte ilegal de arma, em Maceió Barbeiro é assassinado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente, em Rio Largo Homem é preso suspeito de namorar menina de 13 anos em Maceió