Eberth Lins
Os homens suspeitos de matar a menina Maria Alice, baleada em um atentado no bairro Ouro Preto, em Maceió, foram mortos em um confronto com a polícia.
LEIA TAMBÉM
A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (22), às 11h30, para repassar detalhes da ação policial que resultou na morte dos suspeitos.
Conforme a SSP, uma operação para localizar os suspeitos aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22), no Povoado Barreiras, em Coruripe. "Os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os militares da Rotam, que revidaram as injusta agressão. Os homens foram levados à UPA do município, mas não resistiram", informou a SSP.
A menina foi atingida por um tiro nas costas, na noite do sábado (18). Ela chegou a ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.
Maria Alice brincava na porta de casa, na companhia de familiares, quando criminosos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao local onde ela estava.
Os suspeitos do crime chegaram no local em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, e fugiram logo após os disparos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, que investiga a autoria e motivação do atentado.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam contra a residência e atingiram a criança, que correu para dentro da residência na tentativa de escapar do atentado. Assista ao vídeo:
LEIA MAIS