Redação
Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com policiais militares, no final da tarde de ontem (19), no bairro São Jorge, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o boletim de ocorrência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) teria sido recebida a tiros durante um patrulhamento no bairro.
Após os disparos, dois suspeitos fugiram em direção a uma mata que fica na região. Um deles, identificado apenas como “Índio”, se encontrou com a guarnição da polícia e novamente teria efetuado mais um disparo, quando foi baleado pelos militares.
Ele foi socorrido pela própria guarnição para Hospital Geral do Estado, em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12 com duas munições, uma delas deflagrada.
O segundo suspeito, Alberto de Oliveira Monteiro e Silva, de 20 anos, foi detido um pouco mais tarde. Ele foi levado para a Central de Flagrantes II, onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.
LEIA MAIS