Suspeito ficou escondido em sítio para matar filha de deputado, diz polícia

Publicado em 27/07/2024, às 14h32
Reprodução Redes Sociais -

CNN Brasil

A Polícia Civil do Mato Grosso afirmou que o ex-cunhado e suposto assassino da filha do deputado estadual Gilberto Cattani, Raquel Cattani, que tinha 26 anos, ficou escondido dentro do sítio da vítima, esperando que ela voltasse para assassiná-la. Raquel, que era produtora rural, foi encontrada morta no último dia 19, em sua propriedade rural, que fica em Nova Mutum, no Mato Grosso.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, Romero, que é ex-marido e autor intelectual do crime, levou o irmão no próprio carro para Nova Mutum e o deixou escondido nas proximidades do sítio.

Logo após, Rodrigo, de 37 anos, ex-cunhado de Raquel e executor do crime, ficou à espera da vítima até ela retornar. Raquel foi morta com mais de 30 golpes de faca e, segundo a perícia, ela tentou se defender do assassino.

Além de assassinar a jovem, o irmão de Romero interferiu na cena do crime para confundir os investigadores, fazendo com que o crime parecesse um latrocínio, o roubo seguido de morte.

Após assassinar Raquel, o algoz quebrou uma televisão e jogou na parte de fora da casa, além de furtar objetos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PF prende assessor de político com mais de R$ 1 milhão em espécie no Pará Passageiro morre após cair da escada de desembarque de avião em SP Carro com turistas cai de altura de 25 metros dentro de cachoeira em SP Bolsa Família de janeiro começa a ser pago nesta segunda (20); confira calendário