Suspeito que matou mulher com transtornos psicológicos que disse ser de facção é preso em operação no Francês

Publicado em 24/01/2025, às 07h20
Suspeito foi preso na Praia do Francês - Divulgação

TNH1 com TV Pajuçara

Um homem, de 20 anos, suspeito de diversos homicídios foi preso enquanto traficava nessa quinta-feira (23), na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Um dos assassinatos seria o de uma mulher com transtornos psicológicos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, o suposto autor pertence a uma facção criminosa, e alguns dos homicídios atribuídos a ele foram cometidos na Praia do Francês e em regiões próximas. 

Um dos assassinatos seria de Camila Santos Cerqueira, de 32 anos, que tinha transtornos psicológicos e teria dito em uma rede social que pertencia a uma facção criminosa rival a do suspeito. A declaração teria motivado a ordem de execução e o caso ocorreu no dia 21 de dezembro de 2024.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde está à disposição da Justiça. Os entorpecentes que ele estava vendendo também foram apreendidos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após suposta recusa de abraço Corpos de duas idosas são encontrados dentro de apartamento na Cambona Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições