Suspeito de violência doméstica é denunciado pelo pai e preso após destruir eletrônicos em casa

Publicado em 09/11/2022, às 07h37
Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por violência doméstica foi preso por policiais militares depois de ser denunciado pelo próprio pai após chegar em casa embriagado e destruir aparelhos eletrônicos, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste do Estado. O caso foi registrado na noite dessa terça-feira, 08.

LEIA TAMBÉM

Segundo o 3º Batalhão da PM, a equipe foi deslocada para a casa da família para averiguar a denúncia de ameaça. Ao chegar no imóvel, a polícia foi informada pelo pai do suspeito sobre o ataque de fúria ocorrido dentro da residência.

O homem contou que o filho havia chegado alterado depois de ter ingerido bebida alcoolica e começado a fazer ameaças contra ele e a esposa. Nesse momento, um celular e dois televisores foram quebrados. Ainda agressivo, o suspeito foi contido pelos policiais militares, para resguardar a integridade física dos presentes.

Ele foi colocado na viatura e encaminhado para a Centro de Polícia Civil, na mesma cidade. Lá, foi confirmado que tinha o mandado judicial contra ele e foi feito o auto de prisão em flagrante. O homem agora fica à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acusado de estuprar sobrinha de 2 anos é preso no interior de Alagoas Acusado de homicídio é preso ao desembarcar no Aeroporto Zumbi dos Palmares "Boa-fé": veja o que diz defesa de Babal Guimarães sobre operação Game Over 2 Jogo do tigrinho: Rico Melquiades tem bens apreendidos em operação da Polícia Civil