Suspeito de tráfico é preso e aponta possíveis responsáveis por assalto em Atalaia

Publicado em 24/01/2019, às 20h20
Divulgação/Polícia -

Redação TNH1

Alexandro de Lima Silva, 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Atalaia, região da Zona da Mata de Alagoas, nesta quinta-feira (24). O jovem também pode ter ligação com um assalto a uma fazenda na zona rural do mesmo município.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, Alexandro foi localizado no sítio Chã da Jaqueira após uma denúncia de que um dos indivíduos responsáveis por um furto a uma propriedade de um agricultor estaria no local. Com ele, foram encontrados 110 gramas de maconha, além de um cartão de crédito e documentos pertecentes a outra pessoa.

Porém, os materiais levados da fazenda não estavam no sítio. Alexandro negou participação neste crime e apontou três homens que teriam relação com o assalto. De acordo com ele, os criminosos seriam conhecidos como Natan, Jerfi e Galeguinho.

O suspeito afirmou que entre os produtos furtados da propriedade estariam um revólver, um televisor, um aparelho de som, e um notebook. Alexandro também contou que os materiais foram comercializados em Maceió.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto