Suspeito de tráfico e homicídio morre em confronto com a polícia em Riacho Doce

Publicado em 02/10/2018, às 13h00
Cortesia / BPRp -

João Victor Souza

Um homem, identificado como Willames dos Santos Barros, de 29 anos, foi morto após resistir a uma ação policial, na manhã desta terça-feira (02), no bairro de Riacho Doce, em Maceió, durante cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), Willames, que era conhecido como “Có”, estava escondido em uma residência. Os policiais invadiram o local e, ao se deslocarem para o primeiro andar da casa, foram surpreendidos por tiros disparados pelo suspeito.

Os militares reagiram e atingiram Willames, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Uma espingarda, calibre 12, foi apreendida pela polícia. Além da arma, 950 gramas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular estavam com Willames na residência. O material foi recolhido pelos militares para as devidas providências.

Willames acumulou várias passagens pela polícia, entre elas, por tráfico de drogas, homicídios, tentativa de homicídios, e sequestro. Ele agia em bairros do Litoral Norte da capital alagoana e em municípios próximos, como Paripueira e Barra de Santo Antônio.

Em 2014, ele foi preso e chegou a ficar recluso na Casa de Custódia II, no bairro Jacintinho, sendo liberado no mesmo ano. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas