Suspeito de tráfico é baleado e preso após apontar simulacro de arma para PMs

Publicado em 06/07/2023, às 07h48
Cortesia ao TNH1 -

TNH1

O jovem de 21 anos, de iniciais D. M. da S., foi preso pela polícia com drogas e simulacro de arma de fogo nessa quarta-feira, 5, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Ele foi baleado após levantar a arma falsa para os policiais, mas passa bem.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava com 18 bombinhas de maconha, 13 bombinhas de cocaína, 109 bombinhas de crack e um simulacro de pistola oxidável. Todo o material apreendido foi recolhido pela equipe.

O jovem foi denunciado por comercializar os entorpecentes no Conjunto Vaquejada. D. M. da S., ao avistar a chegada dos policiais, correu para fugir e deixou cair uma sacola plástica com uma quantidade das drogas. Ainda durante a perseguição, ele apontou o simulacro para os militares, e um dos agentes reagiu com um disparo para se defender, pois ainda não sabia de que era feita a arma.

Após o jovem cair, a polícia verificou que havia mais drogas dentro do bolso da bermuda dele. Logo depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Mata, para os devidos cuidados médicos com os ferimentos. Depois da alta médica, D. M. da S. foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Viçosa, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado