Suspeito de tráfico de drogas é preso após denúncia de que cometeria homicídio

Publicado em 10/10/2018, às 09h29
Material apreendido com suspeito de tráfico de drogas | Cortesia ao TNH1 -

TNH1

Um homem foi preso na noite de ontem (9) suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após uma denúncia que informou à polícia que ele estaria prestes a cometer um homicídio no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

Adriano Henrique Marques Silva, 35 anos, conhecido como Cabelinho ou Bright, é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes da cidade de Arapiraca.

Inicialmente, durante a abordagem, a polícia não encontrou a arma com Adriano. Ele revelou aos policiais que estava com um carro, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com sete munições intactas. Após a prisão, os militares localizaram a esposa do suspeito e foram à casa dele. Lá, os policiais apreenderam uma quantidade de cocaína, uma balança de precisão e papel para embalar a droga.

Ainda durante as buscas, os militares receberam as informações de que na casa em frente a do suspeito havia mais drogas. Após uma nova busca, os militares encontraram mais 3 tabletes de maconha. Dois carros foram apreendidos, um Chevrolet Astra, de cor cinza e placas não informadas, e um Renault Clio, que não teve a cor e placas informadas pela polícia.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde Adriano foi autuado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ministério Público denuncia Albino Santos de Lima, o 'serial killer de Maceió", por 3 homicídios PM divulga esquema de segurança para o clássico CRB x CSA; veja também as proibições Rolex avaliado em R$120 mil é recuperado pela polícia após furto dentro de casa Filho de miliciano do Rio de Janeiro, acusado de homicídio, é preso ao se esconder em Alagoas