TNH1
O homem suspeito de atacar e tentar estuprar uma recenseadora do IBGE, na última segunda-feira, 08, em Jequiá da Praia, no interior de Alagoas, já foi preso por tráfico de drogas. A informação foi confirmada ao TNH1 na tarde desta quinta-feira, 11, pelo delegado regional João Marcello Almeida, que está à frente das investigações.
O delegado informou que a vítima e testemunhas do caso já foram ouvidos pela polícia. O suposto autor, que diz desconhecer todas as acusações, também foi ouvido durante as investigações. "O suspeito nega a tentativa de estupro. Ele diz desconhecer toda a situação. Já ouvimos a vítima e testemunhas do caso. A recenseadora e relatou todo o acontecido. O suspeito já foi preso pelo crime de tráfico de drogas", contou.
Almeida ainda ressaltou que o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da 4ª Vara de São Miguel dos Campos. O inquérito, de acordo com o delegado, deve ser concluído nesta próxima semana. "A juíza já acatou e transformou a prisão temporária em preventiva. O inquérito deve ser concluído na próxima semana e será encaminhado à justiça alagoana", explicou.
O caso - Uma mulher que trabalha como recenseadora do IBGE foi vítima de uma tentativa de estupro durante o trabalho de pesquisa no município Jequiá da Praia, no interior de Alagoas. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (08), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Civil, a mulher fazia o trabalho de recenseadora, e ao bater na porta do autor para a pesquisa, foi convidada a entrar na residência. Ao término da pesquisa, a mulher foi atacada pelo suspeito, que tentou praticar o estupro, mas ela conseguiu fugir.
LEIA MAIS