Suspeito de sequestrar filhas morre em confronto com a polícia em Sergipe

Publicado em 02/08/2019, às 10h22
Jornal de Sergipe -

Erik Maia

Um homem morreu após um confronto com a polícia, em Sergipe. Ele é suspeito, junto com a companheira, de sequestrar as próprias filhas, que estavam sob a guarda de parentes. A companheira do homem, mãe das crianças, foi presa. O fato ocorreu na última quinta-feira (1).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Polícia, o casal teria invadido a casa dos parentes e usando armas sequestrado as filhas. No momento da invasão eles estariam usando um revólver e uma faca.

Segundo o capitão Fabrício Almeida, comandante da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga, o homem teria reagido a abordagem da polícia e foi alvejado. Ele ainda teria sido socorrido pelos militares, mas morreu a caminho do hospital.

Uma motocicleta, arma e celulares roubados das vítimas também foram apreendidos pela polícia. Um mandado de prisão havia sido expedido contra o casal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ódio que padrasto nutria por enteados motivou envenenamento, diz polícia Casal incendeia casa de vizinhos após briga por causa de gato; mulher morreu Padrasto é preso suspeito de envenenamento que matou quatro familiares no PI Sete pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar no Piauí