TNH1
Um homem foi preso nesse domingo (30) na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió, depois que uma das supostas vítimas de estupro pediu a ajuda da polícia. O crime teria acontecido no dia anterior (29).
LEIA TAMBÉM
Segundo o relato da mulher, o acusado fingia ser um empresário ligado à Sony Produções e Eventos, e estaria contratando garotas como parte da equipe, prometendo, inclusive, emprego com a carteira profissional devidamente assinada. O anúncio, bem como a negociação com as vítimas eram feitas pelas redes sociais.
Ainda de acordo com a vítima, no dia que o suposto evento iria acontecer, ele pediu que ela fosse até sua casa, em Satuba, para então seguirem juntos ao local. “Em seguida, ele serviu uma água ou suco e a garota perdeu os sentidos, aos poucos”, confirmou o oficial de operações plantonista, na Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde a ocorrência foi registada.
“Quando ela acordou, percebeu que ele tentava vesti-la, ainda sem roupas também”, acrescentou o agente. Outras duas mulheres buscaram ajuda na delegacia, informando que também teriam sido induzidas e estupradas pelo mesmo agressor.
LEIA MAIS