Suspeito de matar vereador tem prisão preventiva decretada e deve ir para presídio

Publicado em 10/09/2018, às 15h35
Arquivo Pessoal -

Redação TNH1

A Justiça decretou, na tarde desta segunda-feira (10), a prisão preventiva de Henrique Mateus da Silva Sousa, assassino confesso do vereador Silvânio Barbosa (MDB), após audiência de custódia realizada no Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no bairro Barro Duro, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

A decisão do  juiz Jamil Amil Albuquerque de Hollanda Ferreira resultou no encaminhamento do jovem de 18 anos para o Sistema Prisional de Alagoas, nesta segunda. Ainda não se sabe para qual presídio ele será conduzido.

De acordo com informações da assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o processo será distribuído para uma das Varas Criminais da Capital, para que tenha prosseguimento.

Henrique Mateus foi preso no último sábado, na cidade de Pombal, no interior da Paraíba. Ele confessou ter sido responsável pela morte de Silvânio Barbosa, dentro do apartamento onde o vereador morava no bairro Benedito Bentes. Silvânio Barbosa foi atingido 26 vezes com faca e morreu no local. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso com drogas e veículo adulterado no Vale do Reginaldo, em Maceió Dono de autopeças é preso por receptação e porte ilegal de arma, em Maceió Barbeiro é assassinado a tiros enquanto cortava cabelo de cliente, em Rio Largo Homem é preso suspeito de namorar menina de 13 anos em Maceió