Suspeito de matar professor em Teotônio Vilela é preso em Junqueiro

Publicado em 07/10/2020, às 14h08
Imagem ilustrativa | Ascom / PC-AL -

Ascom PC-AL

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Junqueiro, prendeu nesta quarta-feira (7) um homem, de 21 anos, suspeito de matar o professor Ailton Róssiter, no município de Teotônio Vilela.

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado Arthur César, titular da Delegacia de Teotônio Vilela, o suspeito teria saído com o professor para beber. Ele teria matado o professor por asfixia para roubar a motocicleta e o celular da vítima.

A prisão aconteceu no bairro do Retiro, em Junqueiro, após denúncia anônima. A motocicleta que pertencia ao professor, também foi encontrada.

O corpo do professor foi encontrado em um canavial no Povoado Pau Ferro, zona rural de Teotônio Vilela, no dia 2 deste mês (sexta-feira).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 32 armas e 37 quilos de entorpecentes em Alagoas em uma semana Imagens mostram chegada e fuga de suspeito de estuprar e roubar idosa de 84 anos em Maceió Homem é assassinado dentro de estabelecimento comercial no Cidade Universitária Em Pilar, mulher denuncia companheiro de amiga por estupro enquanto dormia