Suspeito de matar mulher a facadas é detido por populares e entregue à polícia em Maragogi

Publicado em 02/11/2021, às 16h52
Bombeiros socorreram vítima e a encaminharam à UPA de Maragogi | Arquivo -

Bruno Soriano

Um homem suspeito de matar, a golpe de facas, uma mulher na localidade conhecida como Corre Água, no bairro Barra Grande, em Maragogi, foi preso na tarde deste terça-feira (02). A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com diversas perfurações pelo corpo, necessitando, inclusive, de procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - segundo informou a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi.

LEIA TAMBÉM

Revoltados com o crime, populares detiveram o suspeito e o entregaram à guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Novo Lino, com quem a reportagem não conseguiu contato.

Vídeo que ganhou as redes sociais mostra o momento em que o suspeito é arrastado e entregue aos militares (confira abaixo)

O suspeito seria ex-cunhado da vítima - identificada apenas Pollyana Tavares, 30 anos - e já teria sido denunciado por estupro pela então companheira. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas