Redação TNH1
O suspeito de matar Paulo Henrique Romero da Silva, de 24 anos, durante um jogo de futebol no município de Craíbas foi identificado pela Polícia Civil e se apresentou à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4º DRP), em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 29. O crime aconteceu no último dia 19.
LEIA TAMBÉM
Em depoimento, o homem de 61 anos revelou que Paulo Henrique havia discutido com o filho dele e teria acertado um tapa no rosto do jovem. Indignado com a agressão, o suspeito foi até o campo de futebol para pedir explicações, mas também teria sido agredido por Paulo Henrique após troca de ofensas. Nesse momento, ele disse que puxou a faca e atingiu a vítima com um golpe.
Após esfaquear o jovem, o homem deixou rapidamente o local e passou dez dias foragido. Apenas nesta quarta, ele se apresentou à polícia e deve responder pelo homicídio.
"Ele apresentou a versão dele. Vamos investigar toda a situação, se a história que ele contou é verídica, se foi legítima defesa, vamos também analisar se ele vai ser indiciado ou não, e se já responde processo", informou o delegado Guilherme Iusten, titular da área, durante entrevista por telefone ao TNH1.
O delegado também afirmou que algumas testemunhas já foram ouvidas, e que o procedimento de interrogatório segue, pois há uma outra parte que deve prestar esclarecimentos.
O suspeito foi liberado ainda nesta manhã e o inquérito segue em andamento.
LEIA MAIS