Redação
A tia de Jaciara Ferreira, Eliane Nicácio, disse que o ex-marido da vítima, Alberdan Souza, preso pela polícia na tarde desta quinta, 6, chegou a ir à casa da mãe da comerciária prestar solidariedade. O suspeito também compareceu ao sepultamento da ex-companheira, na última segunda, 3, quando milhares de pessoas prestaram as últimas homenagens à vítima.
LEIA TAMBÉM
Em entrevista ao Cidade Alerta, Eliane Nicácio contou que Alberdan foi à casa da mãe de Jaciara nessa quarta, 5, e se colocou à disposição da família. “Ele foi na casa da mãe dela ontem e disse para ela que contasse com ele para o que ela precisasse. Também soube que ele foi ao enterro”, revelou.
Segundo a tia da comerciária, o relacionamento entre os dois era “muito perturbado”, com “muitas brigas”. “Ela veio de BH [Belo Horizonte], estava bem lá, para ficar com ele. Os dois brigavam muito, em uma briga já deu até B.O. [Boletim de Ocorrência], ela já chegou a fazer exame de corpo de delito”, relatou. Os dois têm uma filha de quatro anos.
Eliane Nicácio disse, ainda, que não tem dúvidas de que foi Alberdan o autor do crime e pede justiça. “Quero agradecer muito à polícia, à equipe de delegados, que fez um trabalho muito bom e tratou a família muito bem. Agora, queremos justiça”, disse.
Na porta do galpão onde o carro usado no crime foi encontrado, pertencente à empresa do pai de Alderban, uma grande número de pessoas pedia justiça. O carro, um Renault Duster Branco, passou por exames de perícia no começo da noite desta quinta. Mais detalhes sobre o assassinato de Jaciara serão repassados posterioremente em coletiva de imprensa.
Assista reportagem do Cidade Alerta exibida ao vivo:
LEIA MAIS