Suspeito de matar farmacêutica a pedradas em Maceió se apresenta à polícia

Publicado em 09/03/2023, às 15h25
Foto: Reprodução -

Theo Chaves, com TV Pajuçara

O homem identificado como Cícero Messias, suspeito de assassinar a farmacêutica Marcelle Bulhões, se apresentou à polícia na tarde desta quinta-feira (09).  Cícero Messias, que é ex-companheiro de Marcelle Bulhões, teria assassinado a farmacêutica a pedradas, em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária. O crime aconteceu nessa quarta-feira (09), em uma via pública, no mesmo dia em que foi celebrado o Dia Internacional da Mulher.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações apuradas pela reportagem do TNH1, Cícero Messias, também conhecido como "Júnior do Cavalo",  estava em companhia de um advogado e se apresentou na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.

Desde a manhã dessa última quarta-feira (08) a Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Polícia Militar, estava em diligências para  tentar localizar o homem apontado como o autor do crime. 

O feminicídio A farmacêutica identificada como Marcelle Bulhões foi vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária, e morreu depois de ser encaminhada ao hospital. O crime em via pública na madrugada de quarta-feira, 08, e a morte da vítima foi causada por traumatismo cranioencefálico.

O Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) confirmou que uma equipe foi enviada para a localidade durante a madrugada e Marcelle já havia sido levada por populares para uma unidade de saúde. Ela estaria inconsciente no momento do socorro. O óbito foi confirmado pela equipe médica que atendeu a vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, conforme relatado pela população, o autor do crime, Cícero Messias da Silva Junior, teria retirado Marcelle de casa e tentado colocá-la dentro de um carro no momento da confusão. A mulher teria gritado por ajuda e, nesse momento, acabou atingida por pedras jogadas pelo homem. Depois do crime, ele fugiu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto