TNH1
Foi preso o homem suspeito de matar um empresário após uma discussão por conta de uma cerveja em Monteirópolis, no interior de Alagoas. A prisão aconteceu nessa quinta-feira (16) e foi divulgada pela Polícia Civil (PC), no início desta sexta-feira (17).
LEIA TAMBÉM
Carlos Alberto Torres, ou Beto Torres, como era conhecido, tinha 49 anos. Ele foi morto em 12 de fevereiro, durante uma festa de prévias carnavalescas, após ser atingido por tiros de arma de fogo durante uma discussão envolvendo outro homem.
Segundo a Polícia Militar, o desentendimento teria começado após Beto e a esposa, que estavam dançando em uma festa, esbarrarem em um homem e derrubarem um copo de cerveja nele, aparentemente sem intenção. No mesmo momento, ambos teriam pedido desculpas pelo ocorrido, mas o homem teria ficado furioso e perseguido os dois.
Agentes da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Hugo Leonardo, fizeram a prisão do suspeito. De acordo com o delegado Hugo Leonardo, a prisão aconteceu em cumprimento a mandado, expedido pela juíza Nathalia Silva Viana, após representação feita pela Polícia Civil junto à Justiça.
O suspeito segue preso à disposição do Poder Judiciário. O inquérito policial está em andamento e após concluído será encaminhado à Justiça e ao Ministério Público, na Comarca de Olho d'Água das Flores.
LEIA MAIS