TNH1
A Polícia Civil de Alagoas prendeu o homem suspeito de assassinar a tiros o funcionário da empresa responsável pela gestão do Presídio do Agreste Márcio Alexandre da Silva, durante uma bebedeira nas proximidades de um posto de combustível, em Arapiraca, no último dia 30 de abril. A prisão aconteceu após suspeito se apresentar à polícia na tarde desta quinta-feira (11), após um mandando expedido pela Justiça de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Delegado Everton Gonçalves, o suspeito, que se apresentou em companhia de um advogado, confessou o crime durante depoimento. Ainda segundo o delegado, ele teria relatado que houve um desentendimento com a vítima em decorrência de brincadeiras envolvendo a esposa do suposto autor.
No depoimento ao delegado, o suspeito ainda conta que a vítima teria feito insinuações sobre supostas traições, o que teria motivado o crime. O homem também conta que, ao parar o veículo ao lado de um posto de combustível, pegou a arma da vítima e, quando ela se distraiu, teria efetuado diversos os disparos.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia e, posteriormente, ele será levado ao sistema prisional de Alagoas.
LEIA MAIS