Suspeito de matar adolescente com 76 facadas é preso em Marechal Deodoro

Publicado em 03/06/2022, às 07h15
Foto: Ascom PC -

TNH1 com Ascom PC

Um homem de 30 anos, que estava foragido da Justiça por um homicídio triplamente qualificado cometido no ano de 2012, foi preso nessa quinta-feira (02).  A prisão foi realizada por policiais civis do 17º Distrito Policial (DP), em Marechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca. 

LEIA TAMBÉM

No dia 08 de novembro de 2012, a vítima, Paulo Vitor da Silva, de 16 anos, estava levando a namorada para casa quando o acusado, juntamente com outros dois indivíduos, desferiram 76 facadas no adolescente.

Segundo o chefe de operações do 17º DP, agente Antônio Augusto, o inquérito policial foi concluído. “O pai do menor procurou a delegacia para pedir justiça. As investigações reiniciaram e um mandado de prisão foi expedido pela juíza Fabiola de Melo Feijão, titular da 2ª vara criminal de Marechal Deodoro.

Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da Delegacia, localizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo