Suspeito de matar a mando de vereador por Teotônio é preso

Publicado em 01/08/2018, às 17h02

Redação

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, 1º, um homem suspeito de cometer assassinatos a mando do vereador por Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, Neuton da Granja (PTB). Segundo a polícia, o suspeito é segurança do político e trabalha para ele há cinco anos.

LEIA TAMBÉM

O vereador, que cumpre prisão domiciliar por conta de problemas de saúde, e o filho dele, Deneuton Pereita, foram detidos no dia 28 de junho, suspeitos de encomendar um duplo homicídio de dois menores ocorrido há quase dois meses.

De acordo com o delegado do município, Arthur César, o segurança do vereador, que não teve o nome divulgado, tem relação com esses crimes.

"Nós estamos prendendo o suspeito de ser o autor material desses crimes. E acredito que não só desses, mas de outros também, já que o vereador é suspeito de ser o mandante de outros homicídios e esse homem trabalha para ele há pelo menos cinco anos", destacou.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional de Alagoas, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar de Alagoas apreende 22 armas de fogo em uma semana Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-namorado em Viçosa Vídeo: homem é preso após atirar com arma de fogo na praia de Ponta Verde Suspeito de homicídio em Dois Riachos é identificado e SSP realiza buscas no Sertão