TNH1
A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde desta quarta-feira (10), o homem suspeito de furtar um veículo avaliado em mais de meio milhão de reais de uma loja de venda de automóveis, na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió. O crime foi registrado na madrugada dessa última terça-feira (9).
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações iniciais divulgadas pelo 4° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi localizado nas imediações do Terminal da Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, na parte alta de Maceió.
Ainda segundo os militares, o suspeito estava escondido na casa de um amigo e não ofereceu resistência no momento da prisão. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, onde vai prestar depoimento.
Vídeo registrou ação criminosa - Uma câmera de segurança flagrou a movimentação do suspeito. Ele quebra uma vidraça no instante da fuga, ao dirigir o carro de luxo, e segue foragido. Veja imagens:
Imagens de câmera de segurança mostram suspeito de furtar carro de luxo, em loja de seminovos
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 9, 2024
Saiba mais em https://t.co/ISNKNSs7KA pic.twitter.com/86lhithV4X
Criminoso invade loja e leva carro de luxo avaliado em mais de meio milhão de reais, em Maceió #TNH1 pic.twitter.com/e5gmZZ7yo2
— TNH1.com.br (@PortalTNH1) January 9, 2024
Suspeito de furtar carro de luxo seria o mesmo que levou veículo de loja na Santa Lúcia - Ao TNH1, o dono da loja que teve um veículo de luxo furtado informou, em entrevista por telefone,que o autor do crime seria suspeito de praticar outros furtos e roubos na parte alta de Maceió. Ainda segundo a vítima, ele foi um dos assaltantes que levou um carro de outra loja, na Santa Lúcia, na quinta-feira passada. A Polícia Civil investiga os dois casos.
O suspeito seria conhecido pela população da região como "Pisca" ou "Rato" e teria feito outras vítimas, também proprietárias de estabelecimentos, nos últimos meses. Além de lojas, o homem teria envolvimento com roubos frequentes de pessoas em pontos de ônibus.
LEIA MAIS