Suspeito de importunação sexual, ameaças e stalking é preso em Marechal Deodoro

Publicado em 26/09/2023, às 12h54
Divulgação -

Ascom PC-AL

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (25), um homem, de 26 anos de idade, suspeito de praticar os crimes de importunação sexual, perseguição (stalking), ameaça e violação de domicílio no Arruado dos Santos, no Povoado Tuquanduba, em Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

O 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17ºDP), coordenado pela delegada Liana Franca, está com o caso. A vítima procurou a delegacia da cidade e relatou que um homem foi até sua casa na manhã desta segunda-feira e cometeu atos de importunação sexual. Posteriormente, a mulher saiu para trabalhar, mas o homem a perseguiu e a ameaçou, dizendo que a mataria assim que deixasse a cadeia caso ela denunciasse.

Diante dos fatos, os agentes e policiais militares se deslocaram até a residência do homem e o prenderam em flagrante delito. A ação teve apoio da 4ª Cia Independente da PM.

Testemunhas que também foram vítimas do acusado decidiram denunciar após mais de um ano de ameaças, que mantiveram a comunidade local apreensiva. Agora, o autor aguarda uma audiência de custódia para determinar se responderá em liberdade ou será encaminhado ao sistema prisional de Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado Vídeo: troca de tiros entre homem e polícia deixa um morto e quatro feridos no Centro de Maceió Polícia apreende 170kg de maconha que seria carregamento de organização criminosa em Rio Largo