Suspeito de homicídio em 2018 é preso pela polícia no Benedito Bentes

Publicado em 24/05/2019, às 08h13
Divulgação - Polícia Civil -

Redação do TNH1 com assessoria

Um homem foi preso nesta quinta-feira (23), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, suspeito de cometer um assassinato em 30 de julho de 2018. O crime ocorreu após uma festa no bairro de Chã de Bebedouro.

LEIA TAMBÉM

Helio Teixeira de Farias, conhecido como Mago ou Helinho, tem 24 anos de idade. Ele é suspeito da morte de Luis Felipe dos Santos Silva, 21 anos, depois que ambos participaram de uma festa onde teriam consumido bebidas alcoólicas e cocaina.

Em depoimento, testemunhas relataram que houve um desentendimento em razão do valor da droga consumida pela vítima e cobrada por Mago, que seria traficante, e teria fornecido a droga.

Segundo o delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, Hélio foi levado para a delegacia e se encontra à disposição da Justiça alagoana.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa Acusado de tráfico de drogas, ameaça e invasão de residência é preso em Paulo Jacinto PM apreende armas e drogas durante ocorrências no Agreste e Sertão de Alagoas Cartas de facção têm ordens de pagamentos, cobranças e alerta para membros em AL; veja