Suspeito de homicídio e tráfico em Sergipe é preso no Feitosa, em Maceió

Publicado em 22/02/2019, às 15h23
Edmario Silva Lima foi preso no Feitosa | Divulgação/Deic -

Redação com Assessoria

A Polícia Civil deflagrou nesta sexta-feira, 22, uma operação para cumprir 68 mandados de prisão e de busca e apreensão nos municípios de Maceió, Aracaju, Itabaiana, Nossa Senhora Aparecida e Ribeirópolis, nos estados de Alagoas e de Sergipe. Os alvos da operação integram uma associação criminosa especializada em tráfico de entorpecentes e homicídios. 

LEIA TAMBÉM

Edmario Silva Lima, 28 anos, foi preso por equipes do TIGRE/DEIC, comandadas pelo delegado Fábio Costa, no bairro do Feitosa no início da manhã de hoje. Ele é suspeito de praticar homicídios e envolvimento no tráfico de drogas em Sergipe.

As investigações apontaram que os criminosos atuavam em Sergipe e tinham conexões com traficantes de outros Estados.

Foram presas 15 pessoas, sendo cinco mulheres e dez homens. Além disso, cinco armas de fogo, sendo duas pistolas, duas calibre 12 e um revolver calibre 38, foram apreendidas, assim como uma quantidade não divulgada de cocaína e maconha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL