Suspeito de furtar moto se esconde por cima de forro de casa, mas é preso após mãe denunciá-lo

Publicado em 30/05/2023, às 08h02
Militares do 10º Batalhão prenderam o suspeito de furto | Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem foi denunciado pela própria mãe e confessou ter praticado o furto de uma motocicleta no município de Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado, nessa segunda-feira, 29. Antes de ser detido, ele ficou escondido em cima do forro da casa, mas a mulher indicou aos policiais o "esconderijo" dele.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, a mãe abordou os militares do 10º Batalhão enquanto eles faziam rondas no Conjunto Brivaldo Medeiros. Ela contou que o filho tinha chegado na residência dela no último sábado com uma moto e não explicou como havia conseguido o veículo. Por já saber do histórico criminal do rapaz, a mulher preferiu acionar os PMs.

Ao entrar na casa, a equipe viu a moto, uma Honda CG preta, na sala do imóvel. Porém, após consulta, não havia queixa de roubo ou furto. No momento em que os militares estavam deixando a residência, a mulher voltou a abordá-los e disse que o filho estava escondido por cima do forro. Os PMs então pediram para que o jovem saísse e contasse qual era a procedência do veículo.

Durante a conversa, o suspeito mentiu ao afirmar que a moto pertencia ao patrão. Ele deu o número de telefone, mas o homem negou a informação aos militares. Com isso, após continuar sendo questionado, o filho da denunciante confessou que havia furtado o veículo na frente de um bar e que o proprietário já estava à procura da moto.

Diante da situação, o homem foi levado à Central de Flagrantes de Arapiraca e autuado por furto. A moto também foi apresentada na delegacia para os procedimentos necessários.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado