Suspeito de estuprar o sobrinho oferecia celular para vítima não relatar abusos, diz polícia

Publicado em 19/06/2019, às 10h36
Arquivo / TNH1 -

Com agências

Um homem suspeito de abusar o próprio sobrinho foi preso nesta quarta-feira (19) no Conjunto Campos do Jordão III, no Henrique Equelman, bairro de Antares, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Tiago Estevam dos Santos, de 30 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Único Juízo da Comarca de Teotônio Vilela pelo crime de estupro de vulnerável contra o filho da companheira de seu irmão, uma criança de 6 anos. 

De acordo com o delegado Fábio Costa, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), os abusos contra o menor aconteceram durante um ano, no município de Teotônio Vilela, e o autor oferecia um celular para a criança brincar e não falar para os pais sobre o ocorrido.

O suspeito foi conduzido à sede da Deic, no bairro de Santa Amélia, para os procedimentos legais e será encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18) Veja horários da visitação gratuita aos navios da Marinha do Brasil no Porto de Maceió Polícia Científica faz exames para descobrir causas do incêndio em hotel na Pajuçara