Suspeito de estuprar jovem e obrigá-la a comer areia é preso em operação policial

Publicado em 24/10/2024, às 11h14
Ascom PC-AL -

TNH1

O acusado de estuprar uma jovem de 18 anos e obrigá-la a comer areia, no município de Craíbas, no Agreste alagoano, foi preso na manhã desta quinta-feira (24), durante a operação deflagrada pela Polícia Civil. Ele foi localizado em uma residência onde trabalhava no serviço de limpeza, na Avenida Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

O inquérito policial mostrou que além de sofrer o estupro, a vítima foi ameaçada e obrigada pelo homem de 23 anos a comer areia, em setembro deste ano. O preso seria conhecido da família da mulher.

Em depoimento, a jovem contou que estava na rodoviária da cidade com o homem e um casal de amigos. Quando o casal foi embora com o filho, ele ofereceu carona de moto e ela aceitou para ir para casa. No caminho, o homem mudou o trajeto e a levou para uma área deserta, onde cometeu o estupro. 

Segundo a polícia, a mulher ainda tentou escapar, mas foi puxada pelo cabelo. Em seguida, o homem a obrigou a comer areia e fez ameaças de morte, caso contasse para alguém sobre o crime.

Após o criminoso ir embora, a jovem correu aos prantos em busca de ajuda, até que foi socorrida por um homem que passava em uma moto e a levou até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde relatou o ocorrido.

Buscas e prisão

À época do crime, os policiais chegaram a fazer diligências na região, mas não localizaram o criminoso. As investigações foram iniciadas pela delegacia de Craíbas e os trabalhos tiveram continuidade com os policiais da Seção de Capturas da Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado