Suspeito de estuprar filha de 5 anos é preso 15 anos após o crime em Satuba

Publicado em 10/01/2020, às 06h23
Reprodução / Arquivo / TNH1 -

Dayane Laet com Deic

Agentes do Departamento Especial de Investigação e Captura (Deic), prenderam nesta sexta-feira (10), um homem suspeito de estuprar a própria filha, dos cinco aos seis anos. A prisão aconteceu no município de Satuba, na região metropolitana de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações do delegado Fabio Costa, da Deic, o crime aconteceu no bairro do Jacintinho, no ano de 2005. “Na época, além dos relatos da criança, a mãe da vítima desconfiou do abuso por que o rendimento escolar da vítima começou a cair. A menina também ficou agressiva sem justificativa”, relatou o delegado.

Desde então, o suspeito de 39 anos estava foragido. Ele foi preso e levado para a sede da Deic, no bairro de Santa Amélia.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza Lívia Maria Mattos Melo Lima da 14ª Vara Criminal da Capital Trânsito e Crime c/ Criança, Adolescente e Idoso de Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis