Suspeito de estuprar enteada de 11 anos é preso após ser espancado por vizinhos

Publicado em 18/09/2019, às 06h23
Suspeito foi levado ao Code | TNH1 / Arquivo -

Dayane Laet

O suspeito de estuprar a própria enteada foi preso na noite dessa terça-feira (17), depois de ser espancado pelos vizinhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações do Batalhão Policial de Eventos (BPE), a vítima tem 11 anos e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. O agressor, de 29 anos, foi espancado, teve fraturas no corpo e cabeça, e também precisou ser levado ao hospital.

Após receber atendimento, o suspeito de estupro, que é casado com a mãe da garota, foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Em 2018, 63,8% dos estupros reportados à polícia no Brasil foram cometidos contra vulneráveis — como neste caso — a vítima tem menos de 14 anos e é considerada juridicamente incapaz de consentir uma relação sexual; ou ainda em que o abusado não consegue oferecer resistência, seja por deficiência, enfermidade ou por estar sob o efeito de drogas.

Os dados estão do 13º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, lançado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Influencer Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, é preso no interior de Alagoas Suspeitos da morte de menina de três anos morrem em confronto com a polícia Novo caso: ônibus de turismo é arrombado no bairro da Ponta Verde Golpe do pix: homem tenta comprar moto e efetua transferência de R$8 mil para suspeito