TNH1
O suspeito de abusar sexualmente de uma criança de cerca de seis anos, em uma piscina, foi preso e deve prestar depoimento após receber alta hospitalar. Ele deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste depois de ser espancado por populares que o identificaram em Arapiraca, nessa quarta-feira, 10.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 09, no Centro do município de Limoeiro de Anadia. De acordo com informações do delegado Edberg Oliveira, a vítima estava na casa da madrinha, quando teria saído para a casa de um vizinho e ido para a piscina, onde o homem teria passado a mão nas partes íntimas dela.
Uma mulher que mora por trás da casa percebeu a situação e filmou o ocorrido. Ela foi avisar à madrinha, quando teria acontecido uma movimentação que acabou assustando o suspeito, fazendo-o fugir para o município vizinho. O delegado repassou ao TNH1 que ele seria um parente distante da criança, mas não soube especificar o laço familiar.
A prisão em flagrante aconteceu após o espancamento do suspeito. Ele está hospitalizado e, segundo a polícia, ainda estava inconsciente. A identidade dele foi confirmada pelas características físicas e por uma tatuagem que o suspeito tem.
O homem ainda deve passar por audiência de custódia. Apesar de internado, ele está sob a custódia da polícia e à disposição da Justiça.
LEIA MAIS