TNH1
A Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos, nessa quinta-feira, 17, suspeito de abusar sexualmente do bebê de 7 meses, na cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O crime aconteceu na última segunda-feira (14), e o suspeito estava foragido desde então.
LEIA TAMBÉM
De acordo com os militares, o homem, que não teve identidade divulgada, foi encontrado em um bairro da cidade, após o serviço de inteligência do 10° Batalhão da PM receber informações sobre a localização.
Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde será ouvido pela investigação do crime.
O caso - Policiais militares do 10º Batalhão foram até a UPA de Palmeira dos Índios, na segunda-feira, 14, para averiguar uma situação de violência contra um bebê do sexo masculino de apenas sete meses de vida. A criança foi encontrada com ferimentos no corpo.
Na UPA, os policiais conversaram com os pais da criança e eles não souberam apontar o local ou a pessoa que poderia ter cometido o suposto crime. Os dois afirmaram que moram em residências separadas e a vítima passava um tempo no imóvel de cada um.
Após atendimento na UPA, a criança foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por causa da gravidade da lesão. No último dia 16, a unidade de saúde confirmou que a criança recebeu alta da UTI e foi deixada sob os cuidados do setor de enfermaria.
LEIA MAIS