Suspeito de estelionato é preso ao usar documentos falsos para alugar apartamento na Ponta Verde

Publicado em 04/03/2024, às 09h45
Estelionatário é preso após uso de documentos falsos em aluguel de apartamento na Ponta Verde | Foto: Cortesia / PC -

TNH1

Um homem de 35 anos foi preso pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica durante uma operação da Polícia Civil (PC) no bairro Ponta Verde, em Maceió, nesse domingo (03).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PC, o suspeito usou documentos falsos para firmar um contrato de aluguel de um apartamento na Ponta Verde. Após receber a denúncia, policiais se deslocaram até o endereço indicado e entraram em contato com o proprietário do imóvel.

"No momento da abordagem, foram encontrados documentos e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com o nome da vítima, mas com a foto do estelionatário. Ou seja, tratava-se de documentos falsos. Diante das evidências encontradas, o suspeito, um homem de 35 anos, foi detido e recebeu voz de prisão pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e falsa identidade", informou a PC, nesta segunda (04).

A prisão foi realizada por agentes do Tigre, do Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após receber ligação e sair de casa, homem é encontrado morto no Benedito Bentess Homem é preso suspeito de agredir a esposa e os filhos durante confraternização de Natal Cães da PM encontram quase 2 kg de maconha em ônibus que vinha do MS na AL 110 Suspeito de estuprar idosa de 84 anos em Maceió é morto em Novo Lino