TNH1
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, na manhã desta segunda-feira (19), que vai instaurar um inquérito para investigar a agressão brutal que foi cometida contra uma mulher, que reside em Palmeira dos Índios (AL), Agreste do estado. O suspeito já foi identificado. A vítima retornava de uma chácara nas redondezas do município em um carro conduzido pelo suspeito do crime, quando foi “jogada” do veículo na esquina de uma UPA, na noite desse domingo (18).
LEIA TAMBÉM
À polícia, a mulher relatou que pediu carona a um homem, que também estava na chácara, após machucar o pé na saída do local. No caminho, ela disse que se queixava de fortes dores na perna, o que irritou o motorista. Com isso, o homem passou a agredi-la com uma barra de ferro, vindo a quebrar a perna da vítima em dois lugares.
Após as agressões, ela foi jogada “jogada" do veículo na esquina da UPA de Palmeira dos Índios. Não há informações sobre o estado de saúde em que ela se encontra.
De acordo com Diogo Martins, Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar o caso e, depois de concluí-lo, remeter à Justiça.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos assaltantes pode fazer denúncia através do número 181. O anonimato é garantido e a ligação é gratuita.
LEIA MAIS