Assessoria
Um dos suspeitos de participar da tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio de um soldado da Polícia Militar de Sergipe, que foi baleado três vezes, foi preso na noite de ontem (21) na Orla Lagunar, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
Erick Márcio de Farias, 19 anos, conhecido também como Catxatxa, é suspeito de participar da ação, que terminou com o militar Klaus Wallison Barbosa Silva Marques, conhecido como soldado Quintela baleado três vezes.
Segundo explicou o delegado Fábio Costa, o suspeito foi reconhecido por testemunhas do atentado e pelo próprio policial ferido na ação.
Ele foi encaminhado para a sede da Deic, no bairro da Santa Amelia, para serem realizados os procedimentos legais.
As polícias seguem trabalhando para prender os demais envolvidos na ação criminosa.
O caso
O soldado da PM de Sergipe foi alvejado com três tiros durante uma tentativa de assalto na Rua Professora Maria José Loureiro, no bairro do Prado, na última segunda-feira (19).
Ele tentou impedir um assalto, mas houve reação dos criminosos e ele foi atingido. O veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado por equipes da Radiopatrulha no bairro da Levada.
Klaus foi aprovado no concurso para o Corpo de Bombeiros de Alagoas e está no curso de formação.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia na prisão dos assaltantes pode realizar denúncia anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.
LEIA MAIS