Suspeito de atirar em motorista de aplicativo tem prisão preventiva decretada

Publicado em 18/05/2023, às 16h29
Foto: Reprodução -

Theo Chaves

A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de um dos suspeitos de atirar e ferir um motorista de transporte por aplicativo durante uma suposta tentativa de assalto, crime que aconteceu na última terça-feira (16), no bairro de Bebedouro, em Maceió. A prisão foi homologada após audiência de custódia, realizada na tarde desta quinta-feira (18).

LEIA TAMBÉM

O suspeito, identificado como "Bochecha", foi preso em posse de uma arma de fogo na noite dessa última quarta-feira (17), no Cidade Universitária, parte alta da capital alagoana. Segundo informações do 4º Batalhão da PM, que realizou a prisão do suspeito, o serviço de inteligência recebeu uma ligação via Disque Denúncia 181 e descobriu o paradeiro de suspeitos envolvidos com assassinatos e tentativas de assassinatos na capital alagoana. Ao chegar no local, a polícia encontrou o jovem de 24 anos que teria participação no crime contra o motorista nas imediações da Praça Lucena Maranhão.

Um segundo suspeito também é procurado pelo crime contra o motorista, mas até o momento não há informações sobre o endereço onde ele se esconde.

O caso - O condutor de um carro usado para transporte de aplicativo, de 39 anos, foi baleado após reagir a um suposto assalto em frente a Praça Lucena Maranhão, no bairro de Bebedouro. O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 16.

Segundo apuração do TNH1 com o 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no dia do fato, testemunhas relataram inicialmente que dois homens em uma motocicleta estariam praticando assalto na região, quando o motorista teria presenciado um roubo e tentado interferir, momento em que possivelmente o garupa da moto teria efetuado o disparo.

A vítima ainda está em recuperação depois de ter sido atingida pelo tiro na região do tórax. O quadro clínico atualizado do homem não foi divulgado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado