Suspeito de assassinar líder comunitário do Benedito Bentes morreu em 2022, diz PC

Publicado em 20/07/2023, às 13h19
O líder comunitário Tony Chicuta | Arquivo pessoal -

Ascom PC-AL

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu e vai enviar à Justiça o inquérito que apurou a morte do líder comunitário Antônio Pereira Chicuta Neto, que também foi candidato a vereador em 2020.

LEIA TAMBÉM

O delegado Thiago Prado, que comandou as investigações, informou que “Tony Chicuta”, como era conhecido, teve o corpo encontrado, despido, no dia 23 de julho de 2022, às margens de um açude de águas pluviais, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com as investigações, o autor do crime foi identificado como Jean Melo Serapião, com quem a vítima chegou a ter relações homossexuais. Na noite do crime, o acusado resolveu assassinar o líder comunitário para levar seus pertences.

O trabalho policial confirmou ter sido ele o autor do crime. Jean foi morto em novembro de 2022 por questões relacionadas ao tráfico de drogas, na região do Benedito Bentes.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado