Suspeito de assassinar jovem do RN em Arapiraca é preso e confessa crime, diz PC

Publicado em 07/02/2023, às 17h43
-

TNH1

O suspeito de assassinar Thalita Beltrão, do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (03), na cidade de Arapiraca, foi preso na tarde desta terça-feira (07). A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Everton Gonçalves, que informou também que o homem confessou o crime. 

LEIA TAMBÉM

“Acabamos de efetuar a prisão do suspeito da morte de Thalita Beltrão. O suspeito se apresentou com advogado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca e como já havia a ordem de prisão preventiva, ele acabou preso. O suspeito será interrogado e realizados os devidos procedimentos. O autor confessou o crime”, disse Gonçalves.

O caso Thalita Borges de Araújo, foi assassinada a golpes de faca, na noite da última sexta-feira, 3, na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações de policiais do 3º Batalhão, que foram acionados para a ocorrência, o suspeito estava dentro de casa com a vítima, antes de cometer o crime. Em seguida, ele fugiu, mas deixou no local uma mochila, uma camisa de uma farda, uma aparelho celular, e uma motocicleta Honda Fan de placa QLL-9218.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto