TNH1
O suspeito de assassinar Thalita Beltrão, do Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (03), na cidade de Arapiraca, foi preso na tarde desta terça-feira (07). A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Everton Gonçalves, que informou também que o homem confessou o crime.
LEIA TAMBÉM
“Acabamos de efetuar a prisão do suspeito da morte de Thalita Beltrão. O suspeito se apresentou com advogado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca e como já havia a ordem de prisão preventiva, ele acabou preso. O suspeito será interrogado e realizados os devidos procedimentos. O autor confessou o crime”, disse Gonçalves.
O caso - Thalita Borges de Araújo, foi assassinada a golpes de faca, na noite da última sexta-feira, 3, na Rua Estudante Joseane de Lima, no bairro Cacimbas, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações de policiais do 3º Batalhão, que foram acionados para a ocorrência, o suspeito estava dentro de casa com a vítima, antes de cometer o crime. Em seguida, ele fugiu, mas deixou no local uma mochila, uma camisa de uma farda, uma aparelho celular, e uma motocicleta Honda Fan de placa QLL-9218.
LEIA MAIS