TNH1
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (30), um homem suspeito de assassinar a ex-companheira com golpes de arma branca, crime que aconteceu em dezembro de 2022, nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro de Barro Duro, em Maceió. A prisão do suspeito, de 51 anos, aconteceu na cidade de São Benedito do Sul, em Pernambuco, após um mandado expedido pela Justiça de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, a vítima, de 36 anos, e o suspeito tiveram um relacionamento marcado por recorrentes abusos e violência doméstica, o que teria culminado com a separação do casal. À época do crime, o homem teria surpreendido a vítima em via pública com agressão verbal e, em seguida, teria golpeado a ex-companheira nas costas e antebraço. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A ação policial que prendeu o suspeito foi comandada pela Delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, e contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco. O suspeito ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS