Suspeito de assalto tenta fugir pelos fundos de casa, mas é preso após cair de muro

Publicado em 30/12/2019, às 12h45
Cortesia -

Redação TNH1

Um homem, conhecido apenas como "Ninho", foi preso depois de tentar fugir com arma de fogo pelos fundos da residência onde mora, no Conjunto Lucila Toledo, no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Ele foi detido por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), nesta segunda-feira (30), sob a suspeita de cometer assaltos.

LEIA TAMBÉM

Os militares receberam a denúncia de que Ninho estaria armado próximo a um mercadinho. A polícia chegou até a casa do suspeito e foi recebida pela irmã dele. Os agentes tiveram a entrada liberada e logo ouviram um barulho vindo dos fundos do imóvel. Lá, Ninho foi encontrado ferido, caído no chão, após ter tentado pular o muro da casa. Ao ser revistado, o suspeito foi flagrado com uma pistola com sete munições escondida na cintura. 

Ninho foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde prestou esclarecimentos ao delegado plantonista. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O material foi recolhido e levado para a delegacia.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Piloto de jangada que fugiu após naufrágio na Ponta Verde presta depoimento à polícia Polícia Civil prende motociclista envolvido em assassinato em Campo Alegre Após matar homem e atirar no filho da vítima, de 7 anos, adolescente é apreendido em Maceió Casal em pânico pede socorro e mulher dá à luz com ajuda de policiais em posto de combustíveis