Suspeito de assalto comete injúria racial após recusar ser preso por policial negro

Publicado em 08/06/2020, às 07h10
A prisão do suspeito foi realizada por militares do 1º Batalhão | Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um suspeito de assalto foi detido depois de furtar bebidas alcoólicas de um supermercado no bairro de Ponta Verde, em Maceió, na noite desse domingo (7). Durante a abordagem da polícia, ele ofendeu um agente e afirmou que não seria preso por um policial negro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito, foi detido por um funcionário do estabelecimento comercial com oito latas de cerveja que havia acabado de furtar do local. Após a chegada da equipe da PM, o homem se mostrou alterado e cometeu o crime de injúria racial contra um agente.

Ao ser conduzido até a viatura, para ser transportado para a delegacia, o suspeito declarou: "Eu não vou ser preso por um negro safado". Após a ofensa, ele deu um soco no comandante da guarnição. 

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de injúria racial, desacato, resistência e furto. Ele permanece recluso na unidade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia tenta prender suspeito de furtar objetos de ônibus de turismo Polícia identifica suspeitos de atentado a tiros que matou criança de 3 anos em Maceió Testemunhas da morte de menina de três anos devem começar a ser ouvidas nesta segunda Homem é morto a golpes de enxada e suspeito tem casa incendiada por populares, em Arapiraca