Suspeito de assaltar motorista de app morre após trocar tiros com PMs no Benedito Bentes

Publicado em 27/11/2020, às 08h47
Pexels -

TNH1

O suspeito de assalto identificado como Gildo Gabriel de Oliveira Lima, de 19 anos, morreu após trocar tiros com policiais e ser baleado nessa quinta-feira, 26, no bairro de Benedito Bentes, em Maceió. O jovem teria cometido crime contra um motorista de transporte por aplicativo e reagido à abordagem dos militares.

LEIA TAMBÉM

O 5º Batalhão da PM afirmou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que a equipe deu ordem de parada ao criminoso e foi surpreendida com disparos. Em revide, os agentes acertaram Gildo, que foi socorrido e levado ao HGE, no Trapiche.

Os policiais informaram que o homem foi submetido a cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos. O IML foi acionado para o recolhimento do corpo da unidade de saúde.

Um revólver, de calibre 38, uma espingarda, de calibre 12, um aparelho de rádio e um facão foram apreendidos. Todo o material foi encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol.

A polícia não deu detalhes sobre o que teria sido levado do condutor vítima do assalto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreendeu 32 armas e 45 quilos de drogas na última semana Corpo com marcas de tiros e facadas é encontrado dentro de residência em frente à delegacia, em Chã de Bebedouro Briga entre amigos termina com homem morto com golpes de enxada, em Arapiraca Vídeo mostra atentado a tiros que terminou com criança de 3 anos morta em Maceió