Suspeito de assaltar loja de motos no Barro Duro é detido e liberado no mesmo dia

Publicado em 22/02/2019, às 09h24
Divulgação / Polícia Militar -

TNH1

A polícia conseguiu identificar e deter, na noite dessa quinta-feira (21), um dos homens que aparecem em um vídeo minutos antes de assaltar uma loja de motos no bairro Barro Duro, em Maceió. O assalto, no último dia 19, foi registrado por câmeras de segurança.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, ele se chama Cássio Gomes da Silva, de 35 anos. As câmeras registram o momento que ele entrou na loja sacando uma arma de fogo.

Cássio Gomes foi encaminhado ao Complexo de Delegacias, onde foi reconhecido por uma das vítimas, mas foi liberado porque já havia se encerrado o período do flagrante. Ele foi intimado a comparecer na Delegacia de Roubos e Furtos nesta sexta-feira (22).

O comparsa de Cássio, segundo a polícia, foi identificado como Allan Dawys Soares. Este segue foragido. A identificação foi realizada a partir de informações obtidas, de forma anônima, pelo Disque Denúncia.

A ocorrência foi registrada pelo Batalhão de Polícia da RádioPatrulha (BPRp) 

O caso

Dois homens foram registrados por câmeras de segurança, na tarde do dia 19, na entrada de uma loja de motos, pouco antes de praticarem o assalto. De acordo com a vítima, foram roubados R$ 16 mil em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma corrente de ouro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Militar apreende arma, celular e drogas em Maceió e no Sertão 'Extremamente perigoso': saiba quem é o traficante que passou mais de 15 anos preso e morreu em confronto com a PM Caso Maria Alice: PM prende suspeito que pode ter participado da morte de menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde