Suspeito de ameaçar irmã e tentar invadir residência é preso em Marechal Deodoro

Publicado em 01/06/2023, às 08h00
Ascom PC-AL -

TNH1 com Ascom PC-AL

Um homem de 59 anos foi preso, nessa quarta-feira, 31, suspeito de ameaçar a própria irmã, de 53. O crime e a captura ocorreram no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes do 17º Distrito Policial receberam a denúncia de que um homem estava tentando invadir a casa de sua irmã e a ameaçando.  Em uma ação rápida, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o homem. 

De acordo com o apurado por Antônio Augusto, chefe de operações do 17º DP, ao chegar no local da ocorrência, a equipe encontrou o acusado, que já havia tentando entrar na casa, dizendo que se não adentrasse no recinto iria agredir fisicamente a vítima, de 53 anos. 

Ainda segundo informações policiais, esse mesmo cidadão já quebrou os dedos de uma outra irmã.

O suspeito, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e está em liberdade condicional respondendo pelo crime, foi preso e conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça no âmbito de violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.

O suspeito aguardará audiência de custódia, onde a Justiça decidirá se o mesmo responderá em liberdade ou se será encaminhado para o Sistema Prisional do Estado

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado