Suspeito de agredir mulher e incendiar móveis de casa é preso em Arapiraca

Publicado em 09/02/2024, às 09h48
4ª Delegacia Regional (4ª DRP) de Arapiraca | Foto: Cortesia / Ascom PC -

TNH1


LEIA TAMBÉM

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira e atear fogo em móveis da residência do casal, em Arapiraca, no interior de Alagoas, na quarta-feira (07).

O episódio ocorreu no bairro Manoel Teles, na cidade de Arapiraca, onde a vítima convivia com o suspeito.

Ele foi autuado por lesão corporal dolosa, em um contexto de violência doméstica, além de ameaça, incêndio, desacato e desobediência.

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, alvo da lesão corporal dolosa e das ameaças, informou que o suspeito fazia uso de drogas ilícitas e que havia ingerido medicamentos controlados.

O suspeito teria demonstrado nervosismo e desequilíbrio, ameaçando de morte qualquer pessoa que cruzasse seu caminho.

Além das agressões físicas e verbais, o homem teria ateado fogo no guarda-roupas da vítima, momentos após ela sair de casa. Ele ainda teria desacatado e desobedecido ordens de policiais durante o ocorrido.

A prisão foi realizada por agentes da 4ª Delegacia Regional (4ª DRP) de Arapiraca, coordenada pelo delegado Edberg Nascimento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tremor de terra de magnitude de 2.4 mR é registrado em Paripueira Anadia: Justiça eleitoral convoca nova retotalização de votos para vereador Prefeitura de União proíbe trânsito de ônibus na estrada da Serra da Barriga “Isso não vai ficar assim”: mãe é suspeita de ameaçar conselheiro tutelar no Agreste