Suspeito de agredir mulher com mangueira é preso em Paripueira

Publicado em 17/11/2020, às 07h28
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher com uma mangueira no município de Paripueira, nessa segunda-feira, 16. De acordo com a polícia, a vítima apresentou lesões nas costas e o agressor confessou ter sido violento com a companheira.

LEIA TAMBÉM

Militares da 3ª Companhia Independente estiveram no endereço citado em denúncia de populares. Eles encontraram Renilton Gomes da Silva, 47 anos, com a vítima ferida e com a mangueira, utilizada para canalizar água para o uso no jardim. Ela serviu como instrumento do agressor para atacar a mulher.

Após os procedimentos cabíveis dos PMs, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, e o homem foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

A polícia não revelou como teve início a discussão que terminou com a violência doméstica.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Disputa pelo tráfico de drogas na região teria causado atentado a tiros na Pajuçara, diz polícia Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo companheiro; suspeito foi preso Homem é vítima de emboscada ao sair de bar no Agreste; vítima foi atingida com dois tiros Homem é preso após invadir garagem da casa de ex-companheira com arma branca