Suspeito de agredir mãe e tentar matar irmã atropelada é preso em Pilar

Publicado em 02/02/2023, às 07h27
Arquivo -

TNH1

Um homem de 50 anos foi preso por policiais militares depois de agredir a própria mãe e tentar matar a irmã, duas mulheres idosas, no bairro de Chã do Pilar, na cidade de Pilar, nessa quarta-feira, 1º. De acordo com a denúncia, ele teria jogado o carro que conduzia contra a irmã e, antes da tentativa de atropelamento, teria agredido a mãe fisicamente. 

LEIA TAMBÉM

O 8º Batalhão da PM informou que uma equipe foi direcionada para a região depois de ser informada de um caso de violência contra a mulher. A polícia disse que, ao chegar no local, encontrou o suspeito já contido por populares.

A população contou que o homem dirigiu o veículo, de modelo não informado, e fez uma manobra para atingir a irmã, uma mulher de 62 anos, que estava a caminho da delegacia, provavelmente para denunciá-lo. Ela e a mãe do suspeito, de idade não revelada, já teriam sido vítimas de agressões físicas.

Após dar ordem de prisão, a polícia conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes e ele foi autuado por tentativa de feminicídio. O homem ficou recluso à disposição do Poder Judiciário alagoano.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF apreende mais de 68 m³ de madeira nativa irregular em Maribondo Menina que sonha em ser delegada ganha festa surpresa com participação de policiais civis Mais de 18 mulheres denunciam divulgação de falsas fotos íntimas em Maceió Câmera flagra mulher sendo esfaqueada e agredida com socos durante assalto