Suspeito de agredir ex-companheira, jovem é preso por descumprir medida protetiva

Publicado em 07/10/2022, às 08h24
A mulher e o jovem foram levados à Central de Flagrantes | Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um jovem de 19 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva, no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na noite dessa quinta-feira (06). A prisão aconteceu após vizinhos da vítima, uma mulher de 43 anos, acionarem a polícia para denunciar violência doméstica.

LEIA TAMBÉM

A ocorrência fopi registrada pelo Batalhão da Base de Comunitária do Connjunto Novo jardim

De acordo com a polícia, a vítima foi localizada com o jovem, mas negou ter sido agredida ontem, mas disse que já tinha sido agredida fisicamente outras vezes e que havia uma medida protetiva contra o rapaz. No entanto, ela disse ter voltado o relacionamento com o suposto agressor.

Durante revista pessoal, a polícia encontrou duas barrinhas de maconha. A mulher e o jovem foram levados à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, onde o jovem foi autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência baseada na Lei maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento